Seja uma Mulher Poderosa

Seja uma Mulher Poderosa

with Nenhum Comentário

Por acaso você:

  • Não se sente segura com o seu relacionamento e sente que o seu parceiro vai cair fora a qualquer momento?
  • O clima do seu relacionamento é brando demais, praticamente “Sem Sal”?
  • Sua autoestima é baixa e você tem medo de se abrir e se entregar a uma paixão?
  • É muito tímida e desajeitada na hora de se relacionar com o seu parceiro?
  • Não possui jogo de cintura?

 

Se você possui alguma destas dúvidas e inseguranças em sua vida amorosa, então este artigo é para você.

 

Insegurança, Ansiedade e Falta de Autoanálise

 

A maioria das mulheres vivem o dilema entre a realidade de uma felicidade conjugal e a frustração ou comodismo na relação. Muitas não sabem mensurar ou fazer uma autoanálise para identificar se estão plenamente satisfeitas e sadias numa relação. Outras estão satisfeitas com o relacionamento, mas caem num profundo comodismo com o seu parceiro, seja por falta de tempo, prioridade (principalmente quando há filhos envolvidos), ou interesse em “fazer por onde” e cobrar uma mesma ação do seu parceiro.

Muitas mulheres quando seu relacionamento chega ao fim, ou encontra-se “falido”, se culpam por tudo o que está acontecendo ou simplesmente fazem o inverso, colocam toda a culpa no parceiro.

 

A ansiedade e insegurança semeiam o desgaste de um relacionamento. O equilíbrio é necessário para que em uma relação, assim como em uma negociação bem sucedida, ambas as partes saem ganhando.

Para um relacionamento saudável você precisa se cuidar, dar espaço para o seu parceiro ter seus momentos individuais, assim como você, estimular o seu parceiro a progredir e ser uma pessoa melhor também. É uma ação conjunta então invista numa relação onde ambos possuem o mesmo interesse.

 

Uma dificuldade que muitas mulheres possuem é saber identificar se os problemas cotidianos da relação ocorrem por erro nas suas atitudes, falta de entrega e compromisso do seu parceiro ou por obstáculos naturas e superáveis de uma relação.

 

 

Seja uma mulher poderosa!

 

Indicamos um curso ministrado por uma especialista em relacionamentos, autora de livros best sellers, no Brasil e no mundo, sobre relacionamento.

Conheça a cabeça dos homens e aprenda a lidar com as variáveis de uma relação. Tenha jogo de cintura e seja uma mulher bem resolvida!

 

Conheça o Curso

 

 

Construa a sua felicidade. Sucesso.

 

 

Pessoas felizes constroem uma sociedade melhor e mais justa.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta