Seja uma Mulher Poderosa

Seja uma Mulher Poderosa

with Nenhum comentário

Por acaso você:

  • Não se sente segura com o seu relacionamento e sente que o seu parceiro vai cair fora a qualquer momento?
  • O clima do seu relacionamento é brando demais, praticamente “Sem Sal”?
  • Sua autoestima é baixa e você tem medo de se abrir e se entregar a uma paixão?
  • É muito tímida e desajeitada na hora de se relacionar com o seu parceiro?
  • Não possui jogo de cintura e perde o controle da situação?
  • Está cercada de homens que não te valorizam de verdade?

 

Se você possui alguma destas dúvidas e inseguranças em sua vida amorosa, então este artigo é para você.

 

Insegurança, Ansiedade e Falta de Autoanálise

 

A maioria das mulheres comprometidas vivem o dilema entre a uma felicidade conjugal REAL e a frustração ou comodismo na relação. Não sabem mensurar ou fazer uma autoanálise para identificar se estão plenamente satisfeitas e sadias numa relação. Outras estão satisfeitas com o relacionamento, mas caem num profundo comodismo com o seu parceiro, seja por falta de tempo, prioridade (principalmente quando há filhos envolvidos), ou interesse em “fazer por onde” e cobrar uma mesma ação do seu parceiro.

Muitas mulheres, quando o seu relacionamento chega ao fim ou encontra-se “falido”, se culpam por tudo o que está acontecendo ou simplesmente fazem o inverso, colocam toda a culpa no parceiro.

 

Uma dificuldade que muitas mulheres possuem é saber identificar se os problemas cotidianos da relação ocorrem por erro nas suas atitudes, falta de entrega e compromisso do seu parceiro ou por obstáculos naturais e superáveis de uma relação.

 

Quando solteiras, principalmente depois dos 30, a ansiedade e falta de insegurança começam a interferir quase que religiosamente na vida cotidiana. A pressão que uma mulher faz em si mesmo para que consiga encontrar e conquistar um bom relacionamento é muito grande e, se não for dosado, controlado, pode ser um problema. A cada oportunidade de um novo encontro, um novo amor, o sentimento de desespero de “não estragar tudo de novo” é tão grande que pode acabar causando o inverso: Estragando Tudo de Novo (mesmo que não tenha sido a verdadeira culpada, ou a protagonista do fracasso). Os homens se assustam quando percebem que uma possível pretendente demonstra ansiedade e desespero para seguir adiante e evoluir a relação.

 

A ansiedade e insegurança semeiam o desgaste de um relacionamento ou simplesmente não o deixa acontecer. O equilíbrio é necessário em uma relação, assim como em uma negociação bem sucedida, para que ambas as partes saiam ganhando.

 

Para um relacionamento saudável você precisa se cuidar, dar espaço para o seu parceiro ter seus momentos individuais (assim como você), estimular o seu parceiro a progredir e sempre querer ser uma versão sua melhor amanhã. É uma ação conjunta, então invista numa relação onde ambos possuem o mesmo interesse.

 

 

Seja uma Mulher Poderosa!

 

Indicamos um Curso Online ministrado por uma Especialista em Relacionamentos. Uma pessoa comum, não uma pessoa privilegiada em qualquer sentido (seja pela beleza em excesso, por influência de elevado status social, etc), uma pessoa normal que, depois de passar por tantas dificuldades pela sua postura e forma de pensar, e após passar por muitos relacionamentos fracassados, ela conseguiu criar forças para mudar e descobriu que é possível ser uma mulher bem sucedida e feliz consigo mesmo apenas mudando sua postura e maneira de enxergar a vida.

 

Conheça a história dessa mulher, comova-se, talvez até identifique-se com ela, e veja que é possível sim mudar para melhor.

 

Entenda a cabeça dos homens e aprenda a lidar com as variáveis de uma relação. Tenha jogo de cintura e seja uma mulher bem resolvida e respeitada!

 

Conheça o Curso – Clique Aqui

 

 

Construa a sua felicidade. Sucesso!

 

Pessoas felizes constroem uma sociedade melhor e mais justa, a começar por si mesmas.

 

 

 

 

Deixe uma resposta