Última atualização em 08 de Julho de 2017

 

  1. Atendimento
  2. Segurança
  3. Privacidade
  4. Formas de Pagamento
  5. Entrega dos Produtos
  6. Troca e Devolução
  7. Garantia das Semi Joias (específico para produtos da marca Gullis Joias)
  8. Cancelamento de Pedidos
  9. Validade da Política

 

 

1. Atendimento:

A Gullis Moda Feminina está disponível para auxiliar o cliente através do Fale Conosco. Também atendemos os clientes por mensagem no Facebook e outras redes sociais.

O horário de atendimento é de 10:00 às 17:00. Os e-mails poderão ser respondidos num prazo de até 2 dias úteis devido a demanda de e-mails.

 

 

2. Segurança:

Com um sistema desenvolvido priorizando a segurança do cliente, a Gullis Moda Feminina utiliza ferramentas próprias de segurança, além de contar com empresas certificadas que disponibilizam ainda mais segurança com criptografia de tráfego de informações, como HTTPS (SSL – Segure Socket Layer 128-bits), que protege os dados dos clientes e das transações com cartões de crédito.

O site é Blindado contra malwares e outras formas de vírus e ataques de hackers.

 

 

3. Privacidade:

Os dados fornecidos pelo cliente no Cadastro são cruciais para que possamos prosseguir com a compra, através do processamento dos pedidos, das formas de pagamento e do envio do produto para o destino especificado pelo próprio cliente.

O cliente não precisa se preocupar com suas escolhas e compras, pois a Gullis Moda Feminina trabalha com profissionalismo e discrição. Os produtos serão enviados para o cliente com a embalagem dos Correios, desta forma mantendo o sigilo das compras.

 

 

4. Formas de Pagamento:

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

 

 

4.1. Transferência/Depósito bancário:

Depósitos e Transferências para a conta da loja na Caixa Econômica Federal.

OBS: É imprescindível o envio do comprovante de pagamento para o e-mail do setor Financeiro que será informado no ato da compra. O cliente possui um prazo de 2 dias corridos para efetuar o pagamento e enviar o comprovante, caso contrário o pedido da compra será cancelado.

OBS.2: Transferência/Depósito pode levar até 48 horas para compensar.

 

Atenção: No momento não estamos mais utilizando a forma de pagamento Transferência/Depósito bancário.

 

 

4.2. PagSeguro – Cartão de Crédito e Mais:

Pague no Boleto Bancário, Cartão de Crédito, Débito Online ou com a sua própria conta PagSeguro. Método Seguro que protege o cliente e o vendedor na transação.

Atualmente, compras com cartão de crédito podem ser aceitas em até 3X Sem Juros ou em Mais Vezes Com Juros.

 

Mais detalhes sobre o PagSeguro aqui.

 

OBS: Vendas no Boleto Bancário e Débito Online podem levar até 3 dias úteis para compensar.

OBS.2: Não enviamos boleto por correspondência. O boleto é gerado pelo sistema e pode ser pago pela internet ou impresso e pago em uma agência bancária ou lotérica.

OBS.3: Após 5 dias úteis sem a constatação do pagamento o seu Pedido será Cancelado.

 

Atenção: No momento não estamos mais utilizando a forma de pagamento Boleto do PagSeguro.

 

4.3. Cartão de Crédito – CIELO:

É a forma de pagamento com a autorização mais rápida (normalmente de imediato).

Pode parcelar em até 6X Sem Juros com parcela mínima de R$ 30,00.

 

O limite de parcelamento de cada bandeira é:

  • VISA = 6X
  • MasterCard = 6X
  • ELO = 6X
  • American Express = 6X
  • Diners Club International = 6X
  • Discover = 1X

 

 

4.4. PayPal:

Pagamento via conta PayPal ou pelo cartão de Crédito no site do PayPal (obedecendo as suas regras de parcelamento e juros). Indicado para quem usa cartão de crédito feito no exterior.

Mais detalhes sobre o PayPal aqui.

 

 

5. Entrega dos Produtos:

Os produtos comprados são enviados pelo sistema dos Correios e possuem 2 opções de envio: PAC e Sedex.

 

Em média, cada forma de envio possui o seguinte prazo de entrega para todo o Brasil:

  • PAC: até 15 dias úteis
  • Sedex: até 7 dias úteis

 

OBS: Estas informações são fornecidas pelos Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega por parte dos Correios.

 

Atenção 1: Os produtos são enviados direto de fábrica. Devido à necessidade de separação, empacotamento e despacho, pode-se levar entre 2 a 4 dias para o envio dos produtos pelo correio, a partir da Confirmação de Pagamento do pedido. Após o envio, entrará em vigor o prazo de entrega dos Correios.

 

Atenção 2: Em caso de feriado (local ou nacional) dentro do período previsto de entrega, favor acrescentar mais 1 dia no prazo da entrega dos Correios.

 

Recomendamos a utilização das opções de envio SEDEX em períodos de festas de final de ano devido à grande demanda de postagens pelos Correios, podendo acarretar em atrasos de logística em todo o Brasil.

 

 

Uma vez enviado o produto, informamos o código de rastreamento dos Correios por email, ou o comprador cadastrado em nossa loja (que não tenha comprado como Visitante) poderá também acompanhar o andamento da entrega do código de rastreamento pela sua conta. O cliente também pode pedir o código de rastreamento por email informando o nº do pedido.

 

OBS: É de responsabilidade do cliente acompanhar a entrega do pedido com o código de rastreamento para, em caso de alguma eventualidade na logística dos Correios, poder interagir com a agência do Correios local portando a sua identidade e o código de rastreamento. Se a encomenda do pedido voltar para a nossa empresa por “ausência de destinatário”, “não ter buscado o produto na agência dentro do prazo estabelecido pelos Correios” e/ou outro motivo, poderemos enviar novamente ao cliente mas será cobrado um novo frete, uma vez que não foi um problema do nosso processo de despacho, ou cancelamos a venda se o cliente preferir conforme o item a seguir.

 

 

6. Troca e Devolução:

A Gullis Moda Feminina criou uma Política de Troca e Devolução (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei n° 8.078 de 1990)) adicionando mais alguns benefícios para garantir maior Segurança e Comodidade ao Cliente.

 

6.1. Prazo:

O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para entrar em contato com a Gullis Moda Feminina pelo Fale Conosco (email) e solicitar a troca. É importante a comunicação previa com a Gullis Moda Feminina antes do envio do produto, para que ocorra o correto procedimento de troca ou devolução e seja informado o endereço correto para postagem.

 

6.2. Conservação do Produto, Etiqueta e Embalagem:

Fundamental para a aceitação da troca ou devolução do(s) produto(s), o cliente deve conservar os produtos conforme os itens abaixo:

 

6.2.1. Conservação dos Produtos em Geral:

O produto e seus acessórios (caso possua) não devem apresentar qualquer indício de uso. Deve estar em perfeito estado, livre de sujeira, fios puxados, rasgados, ou qualquer tipo de danificação. Deve também estar isento de odores que não sejam os originais do produto (exemplos: suor, fragrâncias, perfumes, etc.). O produto não pode ter sido lavado. As etiquetas não podem ser removidas dos produtos e a embalagem e a caixa devem ser conservadas da mesma forma que chegaram para o cliente.

 

6.2.2. Cuidados com as Semi Joias:

Específico para as semi joias e bijuterias finas, é imprescindível que se tenha os seguintes cuidados: Cuidados com as Semi Joias.

 

6.3. Envio do Produto:

Após a solicitação via e-mail para troca/devolução (conforme “item 6.1 – Prazo”), o cliente deverá devolver o produto pelos Correios, pela forma de envio PAC.

 

6.4. Análise de Conservação do Produto:

A troca ou devolução de um produto só poderá ser aprovada após uma análise realizada pela equipe da Gullis Moda que verifica se o estado do produto está de acordo com a Política de Troca e Devolução. O período de análise pode levar de 7 a 14 dias úteis.

 

6.4.1. Quando a troca ou devolução é Aprovada:

Se o estado do produto estiver dentro das condições estabelecidas (conforme os itens 6.1, 6.2 e 6.3), o cliente receberá da Gullis Moda Feminina:

 

6.4.1.1. Em caso de troca:

Em caso de troca, a substituição do produto sem custos adicionais e o valor do envio pelo cliente será ressarcido pela Gullis Moda Feminina, para a primeira toca.

A primeira troca fica por conta da Gullis Moda Feminina.

Caso haja nova ocorrência de troca para o mesmo produto ou pedido, os fretes de envio e recebimento ficarão por conta do cliente. A troca deverá ser feita pela modalidade PAC dos Correios.

OBS: Pode ocorrer de o produto que será trocado estar esgotado em nosso estoque. Como lidamos com produtos de coleções por temporada, há a possibilidade do produto em questão não estar mais disponível para encomenda. Neste caso, poderemos disponibilizar um crédito de igual valor para a compra de outro(s) produto(s) em nosso site. Caso o(s) produto(s) tenha(m) um valor total superior ao do crédito concedido, a diferença ficará por conta do cliente. Este Crédito é concedido ao cliente através de um Vale Cupom que tem a validade de 20 dias.

 

6.4.1.2. Em caso de devolução:

O cliente será ressarcido pelo valor da compra do produto.

 

6.4.2. Quando a troca ou devolução não é aprovada:

Se o estado do produto não estiver dentro das condições estabelecidas (conforme os itens 6.1, 6.2 e 6.3), a solicitação da troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o respectivo frete de envio. Não haverá qualquer restituição de valores e o processo de troca ou devolução será cancelado.

 

 

7. Garantia das Semi Joias (específico para os produtos da marca Gullis Joias)

 

 

7.1. Cobertura da Garantia:

As semi joias da Gullis Joias tem 8 Meses de Garantia contra defeitos de fabricação e problemas relacionados ao banho.

 

Não é coberto pela garantia as seguintes situações:

  • peças ou componentes quebrados, amassados ou arranhados;
  • pedras quebradas ou soltas;
  • pedras opacas ou leitosas;
  • peças incompletas;
  • avarias decorrentes de quedas;
  • uso inadequado ou desgastadas por uso constante;
  • desgaste natural, uma vez que isso é um processo natural uma vez que a peça é somente folheada e não joia em ouro maciço;
  • manipulação ou contato com produtos químicos, água do mar, piscina, produtos de limpeza, perfumes e cosméticos.

 

 

7.2. Processo:

Para acionar a garantia envie-nos um email pelo Fale Conosco informando o número do pedido e o defeito apresentado para fazermos uma análise prévia e verificarmos se o defeito mencionado enquadra-se na garantia. Em caso positivo, a peça deverá ser enviada para análise pelo endereço que será informado pela Gullis Moda Feminina.

 

Caso comprovado o defeito de fabricação ou do banho, a Gullis Joias irá providenciar o conserto ou troca do produto e enviar para o cliente sem custo em até 30 dias úteis. Se o produto estiver fora de linha e não for possível consertá-lo, o cliente receberá um crédito no valor da peça no prazo de 30 dias.

 

Pode-se obter o conserto das semi joias que estejam fora do prazo de garantia ou fora das condições mencionadas acima mediante Orçamento. O prazo para conserto é de 30 dias úteis (frete por conta do cliente).

 

Veja aqui os cuidados necessários com semi joias: Cuidados com as Semi Joias.

 

 

8. Cancelamento de Pedidos:

O cancelamento de pedidos será aceito com total reembolso dos valores pagos, porém somente se ainda não enviados pelo correio, caso contrário vigorará a política e o procedimento de Troca ou Devolução (conforme item 6)

 

 

9. Validade da Política:

Esta política pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio ao cliente.